MISS NIKKEY ABRE HOJE À NOITE 10ª JAPAN FEST

O Miss Nikkey, que sempre foi um dos principais atrativos da Japan Fest, abre hoje, a partir das 21h30, a 10ª edição do evento. Um destaque a mais é que por se tratar de uma data comemorativa as nove vencedoras das outras edições também estarão presentes.

A passarela está sendo concluída para o desfile das 15 candidatas que venceram duas triagens. Na primeira, das 90 moças se inscreveram; 30 foram escolhidas. Dessas, apenas a metade permaneceu no concurso.

Na definição das candidatas, a beleza não foi apenas o único quesito a ser avaliado. Os jurados observaram também a elegância, desenvoltura, simpatia e carisma.

 Após ser definida as 15 finalistas, foram 10 dias de intensos ensaios para aprender as três coreografias, sob a responsabilidade do coreógrafo Christian Luís de Almeida.  

No último domingo, em uma chácara, foi gravado o making off com as candidatas. “Tivemos um bom aproveitamento, tanto nos ensaios quanto aqui nas gravações. Todas elas estiveram presentes”, disse Fábio Henrique Leonardo, que coordena o Miss Nikkey, junto de Marcelo Tavares Yamaguchi.

Nesta 10ª edição estarão na passarela:

Alana Naomi Ota - 18 anos - Marília/SP

Amanda Yukare Higashi - 20 anos - Marília/SP

Bruna Goto Barrachi - 22 anos - Guaimbê/SP

Camila Hidemi Danno - 18 anos - Marília/SP

Daniele Da Silva Aoyama - 16 anos - Marília/SP

Evelyn Sayuri Iwanaga Bonassi - 21 anos - Marília/SP

Gabriele Prospero Nakamura - 19 anos - Bauru/SP

Isabella Karin Yui - 21 anos - Marília/SP

Julia Goto Barrachi - 15 anos - Guaimbê/SP

Julia Yumi Maruyama Moura - 15 anos - Marília/SP

Laiz Eritiemi De Moura Hiraga - 18 anos - Tupã/SP

Larissa Face Kuvabara - 15 anos - Marília/SP

Mariana Merlim Hashimoto - 20 anos - São Carlos/SP

Michele Ishii Soares Kawamoto - 24 anos - Marília/SP

Sara Tiemi Felipe Akabane - 16 anos - Pacaembu/SP

“A cada ano, o nível das candidatas está se elevando. Os jurados as avaliarão pela harmonia no conjunto dos seguintes quesitos: beleza, elegância, desenvoltura, simpatia e carisma”, comenta Henrique, que continua: “Cada vez mais o Miss Nikkey de Marília e Região vem se destacando entre os eventos de beleza nacional. Isso é o resultado do trabalho desenvolvido pelos colaboradores do Departamento Jovem que é feito com muita dedicação e responsabilidade”.

Henrique destaca também que “a cada ano que passa, com o apoio de todos nossos patrocinadores, o concurso fica ainda mais glamuroso. As meninas são lindas. E a 10ª Edição do Miss, terá a presença das 9 vencedoras dos anos anteriores. E atrações imperdíveis durante os intervalos”, promete.

Então, é só esperar pela apresentação das 15 candidatas logo mais à noite, dos shows que ocorrerão durante os intervalos, inclusive do multiartista Moroni Cruz, e verificar as surpresas que são prometidas para esta edição, como a participação das vencedoras das outras edições do Miss Nikkey.

 

Jornalista responsável: Thauller-Leandro Sahsky Souza

MTB 032311/SP – LBS

E-mail: thauller-leandross@uol.com.br
20/4/2012
[Versão para impressão]
  BY COMBR