NIKKEY CLUBE ABRE HOJE A 10ª EDIÇÃO DO JAPAN FEST, MAIOR FESTA DA COLONIA

A ABERTURA da 10ª edição do Japan Fest ocorre nesta sexta-feira (20), na sede do Nikkey Clube, a partir das 20h00. 20/04/2012 A- / A+

 

O evento prossegue até domingo (dia 22). O evento já é considerado um dos maiores eventos culturais do município, bem como um dos maiores eventos filantrópicos da cidade, por oferecer espaço para entidades assistenciais venderem seus produtos para obter renda em prol da comunidade. Neste ano, participam 13 entidades.
A 10ª Japan Fest, apresenta inovações para a diversão das crianças. Haverá parque com grandes brinquedos infláveis, apresentações circenses, diversos shows infantis, com cantores e mágicos, entre muitas outras atrações.
Os brinquedos infláveis que estão sendo montados são: Castelo Chinês, Castelo Tajmaharal, Império do Dragão, Oligator, Parque dos Dinossauros, Ponte com Obstáculos, Show de Bola e Cama Elástica. Todos eles pertencem a uma empresa de Santa Bárbara D’Oeste que atua neste mercado desde 1997. “A Comissão Organizadora da Japan Fest procura trabalhar com empresas bem conceituadas, buscando qualidade no serviço prestado e na segurança dos usuários”, comenta o vice-presidente do evento Carlos Nakamura.
Ainda serão reservadas às crianças o tako pipa (a pipa japonesa) e caricatura (também para adultos). Elas ainda poderão se beneficiar de outras diversões.
Na gastronomia, serão oferecidos especialmente a este público, diversos tipos de comidas, como o tradicional cachorro quente, pipocas, lanches, salgadinhos, doces. Também haverá sorteve, além do tradicional e muito procurado sorvete frito.
O taiko Okinawa de Marília, chamado oficialmente de Requios Gueinou Doukoukai Eisá, trará duas surpresas neste ano na 10ª edição da Japan Fest. A primeira refere-se à venda de um pequeno chaveiro. A segunda é que eles venderão, também pela primeira vez, sorvetes.
A Associação Esportiva e Cultural Okinawa de Marília (AECOM) disponibilizará os seus tradicionais pastéis e o tempurá –um prato clássico da culinária japonesa. Serão oferecidos dois sabores de pastéis: carne e queijo. Ambos ao preço de R$ 2,50. O tempurá custará R$ 3,00.
Fonte: CORREIO MARILIENSE
20/4/2012
[Verso para impresso]
  BY COMBR