NIKKEY E FUNDO SOCIAL ENTREGAM TV A ESTUDANTE

A Comissão Organizadora da 10ª Japan Fest e o Fundo Social de Solidariedade de Marília entregaram na quarta-feira (25) a TV de 42 polegadas da marca Philco à ganhadora Isabela Maria Paiva Fernandes, estudante, de 15 anos, moradora de Guaimbê.

A entrega foi feita na sede social do Nikkey Clube (Kai Kan) pela diretora de atrações do evento, Flávia Rodrigues Vieira e pela presidente do Fundo Social de Solidariedade Claudete Guilherme Toffoli, contando com a presença de outras voluntárias do Fundo.

A estudante participou da campanha do agasalho e preencheu três cupons. De acordo com a campanha, quem levasse um agasalho em bom estado ganhava um cupom para concorrer à TV, que tem tela de LCD e vem com receptor digital integrado.

Os cupons foram depositados no segundo dia do evento (sábado). “No dia do sorteio [domingo] eu não estava presente na festa”, disse a estudante, mostrando-se muito feliz durante a entrega do prêmio.

O pai da ganhadora, Sérgio Fernandes, que trabalha como prestador de serviços, disse que a família participa desde a primeira Japan Fest. “Imagina assistir um jogo de futebol em uma TV como essa”, comentou pouco antes da entrega oficial do prêmio.

“Fico feliz pela parceria que temos com o Nikkey, com a campanha do agasalho. É uma grande satisfação em presentear a Isabela com essa TV”, comentou a presidente do Fundo Social, Claudete Toffoli.

Flávia Vieira, diretora de atrações da Japan Fest, afirmou ser uma honra em poder presentear a estudante, que participou da campanha. “É uma satisfação mantermos essa parceria com o Fundo Social da nossa cidade. É uma pena que não podemos presentear a todos, mas agradecemos aos que foram e prestigiaram o evento”, concluiu.

 

Jornalista responsável: Thauller-Leandro Sahsky Souza

MTB 032311/SP – LBS

E-mail: [email protected]

26/4/2012
[Verso para impresso]
  BY COMBR