07/02/2013 - PREFEITO VINÍCIUS CONFIRMA APOIO AO 11º JAPAN FEST

 

          A Comissão organizadora do tradicional Japan Fest esteve na sexta-feira no gabinete do prefeito municipal, Vinícius Camarinha. Em pauta, a programação deste ano e a parceria da administração para a realização da 11ª edição do evento.

          De acordo com o empresário, Carlos Nakamura a edição de 2013 será maior, com quatro dias de duração.

          “Vamos dar início já no dia do aniversário de Marília, 04 de abril, quinta-feira. Será mais uma vez um evento voltado à família, com a tradicional exposição de ikebana, comidas típicas, concurso para eleger a Miss Nikkey, parque de diversões e no último dia, 07 de abril, vamos tentar viabilizar um show para fechar a festa com chave de ouro”, disse.

          Os organizadores reveleram ao chefe do Executivo que neste ano o Japan Fest terá outra mudança: o encerramento das atividades diariamente às 23 horas, para evitar problemas de segurança para o público e participantes.

          O presidente da Câmara Municipal, Luiz Eduardo Nardi também esteve na reunião e destacou a importância da festa nas comemorações dos 84 anos de Marília.

          “O Japan Fest, na verdade, já é esperado todos os anos pela população. Atrai visitantes da região e isso impulsiona a economia da cidade. A realização na semana do aniversário de Marília será um atrativo a mais no dia 04 de abril. Cumprimentamos os organizadores, a tradicional colônia japonesa e ratificamos o apoio também do Legislativo”, disse Nardi.

          O presidente da Câmara estava acompanhado do vereador Sílvio Harada, que também faz parte da comissão organizadora do Japan Fest.

          Quando deputado estadual, o prefeito Vinícius Camarinha apresentou projeto que incluiu o Japan Fest no Calendário Oficial de Eventos do Estado de São Paulo e nesta sexta-feira, o prefeito mais uma vez confirmou apoio aos organizadores.

          “Recebemos com alegria o projeto para a próxima edição da festa, que hoje tem o reconhecimento do Estado de São Paulo. A administração não poderia ficar de fora, mesmo com todas as dificuldades que estamos enfrentando, o município será parceiro e vamos estudar a melhor forma de ajudarmos. O Japan Fest é cultura, tradição, um evento voltado às famílias”, concluiu o prefeito Vinícius Camarinha. 

Fonte: Prefeitura Municipal de Marlia
7/2/2013
[Verso para impresso]
  BY COMBR