05/04/2013 - PORTÕES SERÃO ABERTOS ÀS 18H00

Com atrações que vão desde o parque de diversões, gastronomia até o Miss Nikkey, o segundo dia do Japan Fest terá portões abertos logo mais às 18h00. Trata-se da maior festa da colônia japonesa em toda a região. Neste ano, a previsão é de atrair cerca de 60 mil visitantes. Os ingressos custam R$ 5,00 de quinta-feira (4) a sábado (6). No domingo, ingressos a R$ 5,00 ou um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade.

O Japan Fest é uma iniciativa da TV TEM, realização do Nikkey Clube de Marília, com apoio da Prefeitura Municipal de Marília, da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo (secretário Claudio Valverde), além de inúmeras empresas em entidades, como por exemplo, a indústria Sasazaki e o Bradesco 70 anos.

A festa, que faz parte do Calendário Turístico do Estado de São Paulo, tem por objetivo difundir a cultura oriental, buscar a união das entidades assistenciais de Marília e região, bem como valorizar a família.

A estrutura do recinto de exposições (montado no Nikkey Clube) foi remodelada. A área de Gastronomia estará totalmente coberta e também ganhou uma área pavimentada, proporcionando maior conforto ao público e às entidades e empresas parceiras. A ampla praça de alimentação vai ofertar o que há de mais tradicional na culinária oriental, como: sushi, sashimi, yakissoba, udon, tempurá e diversos doces japoneses. O parque de diversões agora está localizado numa área privilegiada, próximo ao palco. Outro ponto importante é a segurança, com apoio da Polícia Militar.

Nesta sexta-feira (dia 05), o público terá oportunidade de prestigiar inúmeras atrações. O recinto estará aberto às 18h00, novamente com o funcionamento do parque de diversões, gastronomia e exposição comercial, além de Karaokê (Nikkey Clube).

As demais atrações:

19h00 - Taikô Hibiki Wadaiko (Nikkey Clube de Marília)

 Abertura oficial da 29ª Exposição de Ikebana

 Abertura da Exposição Cultural

 Musical com Nobushiro Hirata (Presidente Prudente)
20h00 – Musical com Roberto Casanova (Japão)20h30 – Concurso Miss Nikkey/2013
5/4/2013
[Verso para impresso]
  BY COMBR