06/04/2013 - ATRAÇÕES DESTE SÁBADO NO JAPAN FEST

Campeão do principal campeonato de karaokê de canção japonesa do mundo, o paulistano, Roberto Casanova (foto), é uma das atrações do terceiro dia do 11º Japan Fest que está sendo realizado no Nikkey Clube. Ele se apresenta pouco antes da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto. Milhares de visitantes, inclusive de toda a região, estão aproveitando os diversos eventos culturais, gastronomia, exposições e também parque de diversões. O Japan Fest prossegue até amanhã (domingo).
 
Neste sábado, os portões foram abertos às 11h00. O Japan Fest é uma iniciativa da TV TEM, realização do Nikkey Clube de Marília, com apoio da Prefeitura Municipal de Marília, da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo (secretário Claudio Valverde), além de inúmeras empresas em entidades, como a indústria Sasazaki e o Bradesco 70 anos.
 
A estrutura do recinto de exposições foi remodelada. A área de Gastronomia, por exemplo, está totalmente coberta e também ganhou uma área pavimentada, proporcionando maior conforto ao público e às entidades e empresas parceiras. A ampla praça de alimentação vai ofertar o que há de mais tradicional na culinária oriental, como: sushi, sashimi, yakissoba, udon, tempurá e diversos doces japoneses. O parque de diversões agora está localizado numa área privilegiada, próximo ao palco.

Os ingressos custam R$ 5,00. No domingo, os ingressos custam R$ 5,00 ou um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade.
 
Programação de hoje:
 
13h00 - Apresentações esportivas - palestra gastronômica
14h00 - Taikô Ryuukadaikô (Lins) -  escola Takeshi Nishimura e Satiko Ono (SP)
15h00 - Escola de dança Jazz Bel - palestra Jorge Okubaro (Espaço Saúde) - Banda Vovódika
16h00 - Sicho-No-Iê -  demonstração de adestração de cães (Canil Oder Luraca) - Banda Marcial Cidade de Marília - palestra de orientação à saúde;
17h00 - Heroes Sanshin Band (SP) - Shishimai (Dança Mitológica do Leão - SP) - Odori (SP)
18h00 - Réquios Gueino Doukakai Eisá Taikô (SP) - Sanshim de Bauru -
19h00 - Musical Pik Massaru (SP) - Musical Nobuhiro Hirata (Presidente Prudente)
20h00 - Musical Roberto Casanova (Japão) - Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto (FOTO)
21h30 - Show musical Cleyton Alessandro.


Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto se apresenta às 20h00.
6/4/2013
[Verso para impresso]
  BY COMBR