22/04/2013 - Beisebol: equipe do Nikkey é destaque em torneio nacional

A equipe pré-infantil (até 10 anos) do Nikkey Clube de Marília foi destaque na XVII Taça Brasil de Beisebol Interclubes, realizada neste fim de semana em nossa cidade. Os garotos conquistaram o vice-campeonato, numa excelente evolução em relação ao primeiro torneio do ano, quando ficaram na quinta colocação. Além disso, três atletas marilienses foram destaque, com premiações individuais.

O torneio, promovido pela Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol, reuniu no Nikkey Clube de Marília 16 equipes, com cerca de 250 atletas participantes. Pereira Barreto foi campeã da Taça Brasil; em terceiro lugar, Indaiatuba; e na quarta colocação o Nikkei de Curitiba.

Sob o comando do técnico Fumio Carlos Miyamoto, os garotos marilienses mostraram em campo um grande potencial. Os destaques do time de Marília foram: Lucas Issamo Sasaki (como segundo melhor arremessador e melhor conquistador de Carreiras – 8 no total); Pedro Henrique Lemos da Costa (melhor empurrador de Carreiras – 9 no total; e Arremessador destaque); Andrew Sato Coelho (melhor roubador de Bases).

A diretoria do Nikkey Clube de Marília procurou destacar mais uma vez o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, sob o comando do secretário Gastão Lúcio Rodrigues Pinheiro Júnior, que não tem medido esforços em apoiar o esporte mariliense, em especial o Beisebol e o Softbol.




A equipe de Marília demonstrou evolução e conquistou vice-campeonato.

Além da evolução da equipe, três atletas marilienses conquistaram cinco troféus como destaques no torneio.

22/4/2013
[Verso para impresso]
  BY COMBR