06/07/2013 - Taça Brasil movimenta o Nikkey

Delegações das equipes de Aliança, Atibaia, Bastos, Coopercotia, Gecebs, Gigante, Ibiúna, Indaiatuba, Lins, Londrina, Maringá, Naviraí, Nippon Blue Jays, Nova Esperança, Pará, Paraná Clube, Pereira Barreto e Presidente Prudente, estão movimentando o Nikkey Clube de Marília neste fim de semana. Cerca de 320 jogadores, na faixa etária de 11 a 12 anos, estarão participando da XXI Taça Brasil de Beisebol Interclubes Infantil,. promovida pela Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol.

O técnico do Nikkey, Juan Carlos Muniz Armenteros, destaca talentos da equipe mariliense como Vitor Coutinho e Pedro Miyamoto, integrantes da seleção brasileira que vai disputar o Mundial Infantil na China-Taipei, entre 20 e 28 de julho, reunindo 16 países. Segundo ele, a competição em Marília, neste final de semana, conta com a participação de “olheiros” de grandes equipes nacionais e internacionais.

A diretoria do Nikkey Clube de Marília destacou mais uma vez o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, sob o comando do secretário Gastão Lúcio Rodrigues Pinheiro Júnior, na realização da Taça Brasil de Beisebol Interclubes Infantil em Marília, e ao mesmo tempo o esporte mariliense, em especial o Beisebol e o Softbol.

 

Algumas fotos do torneio:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

6/7/2013
[Verso para impresso]
  BY COMBR