24/07/2013-Miss Nikkey de Marília é eleita Princesa em São Paulo

Depois de conquistar dois títulos inéditos em Marília (Miss Nikkey e Miss Simpatia), durante a edição deste ano do Japan Fest, a estudante mariliense Amanda de Moura Kouzeki, de 19 anos, foi eleita a “1ª Princesa de São Paulo”, no concurso realizado no último fim de semana em São Paulo, durante o 16º Festival do Japão/ 2013. O presidente do Nikkey Clube, Leonardo Sasazaki, parabenizou a jovem pela nova conquista, ao enfatizar que o referido título eleva o nome de Marília para todo o Estado e também ao Brasil.

 

Amanda de Moura Kouzeki conquistou o título em Marília ao concorrer com outras 14 candidatas. A partir daí, se preparou para o Miss São Paulo que foi realizado no último sábado juntamente o concurso nacional que escolheram as mais belas nipo-descendentes do Brasil e de São Paulo. O objetivo foi divulgar e preservar a cultura japonesa no Brasil, além de integrar os nipo-descendentes das diversas regiões do Brasil.

 

Amanda ficou muito feliz em representar Marília no concurso estadual e ter sido eleita 1ª Princesa, concorrendo com candidatas de diversas regiões. A Miss São Paulo foi a jovem Deborah Enjiu Shimada, de 25 anos. No concurso nacional, venceu Patricia Yumi Nagata, de 22 anos, de Sinop (MT). O concurso nacional, que teve a participação de candidatas de vários Estados brasileiros, foi apresentado pelo ator e apresentador Kendi Yamai que, aliás, também esteve em Marília desempenhando as mesmas funções durante o Miss Nikkey-2013.


Presidente do Nikkey Clube, Leonardo Sasazaki, ao lado de
Amanda de Moura Kouzeki ao ser eleita Miss Nikkey em Marília.
25/7/2013
[Verso para impresso]
  BY COMBR