14/10/2013 - Marília Conquista o Campeonato Brasileiro de Softbol


Softbol : Nikkey conquista Campeonato Brasileiro Júnior (Título é inédito para Marília)

 

As meninas do Nikkey Clube de Marília conquistaram neste fim de semana o título de campeãs do XXV Campeonato Brasileiro de Softbol Feminino Interclubes Junior, disputado em nossa cidade e que reuniu as principais equipes do país. Além do título, receberam 10 premiações individuais. A conquista e inédita para Marília (nessa categoria) e, com esse resultado, a equipe terminou o ano com chave de ouro (já havia conquistado a Taça Brasil, em abril).

 

No sábado, equipe de Marília não teve um bom desempenho. Após vencer “apertado” Maringá (4 a 3), acabou sendo derrotada por GECEBS por 7 a 3. Mesmo assim, conseguiu se classificar para as finais (no domingo) por índice técnico. Aí, as meninas do Nikkey se recuperaram e deram um show: venceram Nippon Blue Jays por 13 a 0 e, na final, GECEBS por 9 a 2.

 

A diretoria do Nikkey Clube de Marília parabenizou as jogadoras e a comissão técnica pelo título inédito e destaca mais uma vez o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, sob o comando do secretário Gastão Lúcio Rodrigues Pinheiro Júnior, que não tem medido esforços em apoiar o esporte mariliense, em especial o Beisebol e o Softbol.

 

Títulos individuais – Além do Campeonato Brasileiro, Marília também obteve 10 títulos individuais:

 

Princesa do Home Run:- MARIANA RIBEIRO PEREIRA

Melhor Arremessadora:-ANNA CAROLINE FUKASE  

Melhor Receptora:- MARIANA RIBEIRO PEREIRA  

Melhor 3º Base:-EMILY YUKARI SATO  

Melhor Inter Bases:-RAQUEL DA SILVA BATISTA –

Melhor Jardineira Esquerda:-ISABELA JORGE MUNHOZ

Melhor Jardineira Central:-THALIA VIEIRA DA SILVA

Melhor Jogadora do Campeonato:-ANNA CAROLINE FUKASE

Técnico campeão:- YASUHIKO ISHII

Destaque Chave Ouro:- LETÍCIA SAORI SHINTAKU

 

 

Participaram do campeonato em Marília as equipes: Atibaia; Coopercotia; Gecebs; Indaiatuba; Marília; Maringá; Nikkei Curitiba; Nippon Blue Jays e Tozan. Classificação Final das Equipes: Campeã Ouro: - MARÍLIA - Vice Campeã Ouro: - GECEBS; 3º Lugar Ouro: - NIPPON BLUE JAYS; 4º Lugar Ouro: -COOPERCOTIA. Campeã Prata: - ATIBAIA - Vice Campeã: Prata: -NIKKEI CTBA - 3º Lugar Prata: - MARINGÁ - Campeã Bronze:- INDAIATUBA; Vice campeã Bronze:- TOZAN.

 

 

Nikkey Clube de Marília - Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável: Klaus A. Bernardino (MTb 33.656)

Contatos: 9700-2463  ou 3306-6391

 

 

 

14/10/2013
[Verso para impresso]
  BY COMBR