No sábado, equipe de Marília não teve um bom desempenho. Após vencer “apertado” Maringá (4 a 3), acabou sendo derrotada por GECEBS por 7 a 3. Mesmo assim, conseguiu se classificar para as finais (no domingo) por índice técnico. Aí, as meninas do Nikkey se recuperaram e deram um show: venceram Nippon Blue Jays por 13 a 0 e, na final, GECEBS por 9 a 2.
A diretoria do Nikkey Clube de Marília parabenizou as jogadoras e a comissão técnica pelo título inédito e destaca mais uma vez o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, sob o comando do secretário Gastão Lúcio Rodrigues Pinheiro Júnior, que não tem medido esforços em apoiar o esporte mariliense, em especial o Beisebol e o Softbol.
Títulos individuais – Além do Campeonato Brasileiro, Marília também obteve 10 títulos individuais:
Princesa do Home Run:- MARIANA RIBEIRO PEREIRA
Melhor Arremessadora:-ANNA CAROLINE FUKASE
Melhor Receptora:- MARIANA RIBEIRO PEREIRA
Melhor 3º Base:-EMILY YUKARI SATO
Melhor Inter Bases:-RAQUEL DA SILVA BATISTA –
Melhor Jardineira Esquerda:-ISABELA JORGE MUNHOZ
Melhor Jardineira Central:-THALIA VIEIRA DA SILVA
Melhor Jogadora do Campeonato:-ANNA CAROLINE FUKASE
Técnico campeão:- YASUHIKO ISHII
Destaque Chave Ouro:- LETÍCIA SAORI SHINTAKU
Participaram do campeonato em Marília as equipes: Atibaia; Coopercotia; Gecebs; Indaiatuba; Marília; Maringá; Nikkei Curitiba; Nippon Blue Jays e Tozan. Classificação Final das Equipes: Campeã Ouro: - MARÍLIA - Vice Campeã Ouro: - GECEBS; 3º Lugar Ouro: - NIPPON BLUE JAYS; 4º Lugar Ouro: -COOPERCOTIA. Campeã Prata: - ATIBAIA - Vice Campeã: Prata: -NIKKEI CTBA - 3º Lugar Prata: - MARINGÁ - Campeã Bronze:- INDAIATUBA; Vice campeã Bronze:- TOZAN.