22/10/2013 - Juvenil de Beisebol é Campeão em Maringá

 
Beisebol: Nikkey é campeã do Campeonato Brasileiro Juvenil

 

            A equipe Juvenil Nikkey/Fisk (17 e 18 anos) do Nikkey Clube de Marília sagrou-se campeã do 55º Campeonato Brasileiro de Beisebol Inter Clubes Juvenil – 2013, disputado no fim de semana em Maringá (PR). A equipe mariliense venceu Ibiúna na final por 6 a 1. Além do título, recebeu mais oito premiações individuais. 

            Marília terminou o campeonato invicto, vencendo os cinco jogos disputados. Na fase classificatória, realizada em Ibiúna, no mês passado, Marília venceu Nippon Blue Jays (2 a 0) e GECEBS (12 a 4), garantindo vaga para a final, disputada neste fim de semana em Maringá. As vitórias foram contra Maringá (7 a 3) e São Paulo (10 x 2) e, na final, Ibiúna por 6 a 1.  

            “Os nossos atletas estão de parabéns. Isso é fruto de trabalho de anos de dedicação dos atletas, Comissão Tecnica, Dirigentes, e da Diretoria do Nikkey. Nesse ano obtetiveram excelentes resultados nos torneios disputados, coroando com o campeonato brasileiro inter clubes, um dos mais tradicionais do país”, afirmou o coordenador do Nikkey Clube de Marília dessa categoria, Celso Nonoyama.

Ele destacou mais uma vez o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, sob o comando do secretário Gastão Lúcio Rodrigues Pinheiro Júnior, que não tem medido esforços em apoiar o esporte mariliense, em especial o Beisebol e o Softbol.

Neste fim de semana, o Nikkey de Marília vai sediar mais um torneio de beisebol: o Campeonato Brasileiro pré-Júnior (13-14 anos), com a participação de 16 equipes.

 

 

                                            Premiação Individual de Marília:

 

PRÊMIO

ATLETA

1º Melhor Rebatedor

Leonardo Jorge Munhoz – 53,3%

Melhor Roubador de Bases

Renato Yokoyama – 2 bases

Melhor Arremessador

Caic Nonoyama

Melhor Receptor

Julio Nakayama

Melhor Defensor Interno

Rodrigo Norio Tsuhako

Melhor Defensor Externo

Jonatan Carneiro

Melhor Jogador do Campeonato

Caic Nonoyama

Técnico Campeão

Márcio Mizushima

 
 

 


Nikkey Clube de Marília - Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável: Klaus A. Bernardino (MTb 33.656)

Contatos: 9700-2463  ou 3306-6391

22/10/2013
[Verso para impresso]
  BY COMBR