03/03/2014 - Nikkey reúne volúntários em reunião festiva

Nikkey reúne voluntários em reunião festiva
 
          Com objetivo de fazer um balanço do trabalho realizado, definir detalhes para a reta final de preparativos e ao mesmo tempo agradecer a participação de todos nesta tradicional festa da comunidade mariliense e de toda a região, a diretoria do Nikkey Clube de Marília realizou esta semana uma reunião festiva com os voluntários que estarão trabalhando na 12ª edição do Japan Fest que será realizada entre 3 e 6 de abril, na sede campestre do Nikkey, em parceria com a Prefeitura Municipal, TV TEM e Governo do Estado.
 

“Nós só temos a agradecer a participação de todos esses voluntários e por isso decidimos fazer essa confraternização antes mesmo do evento”, ressaltou o presidente do Nikkey, Leonardo Sasazaki. Ele ressalta que a cada ano o Japan Fest ganha novos parceiros graças ao envolvimento de todas as pessoas que atuam no evento e também da grande participação da comunidade.

 

“O Japan Fest é uma festa da família. Não tem um mega show. Todos os dias e horários teremos diferentes atrações. Por isso, quem prestigiar o evento, nestes quatro dias, terá inúmeras atrações”, afirmou o coordenador geral, Kiniti Mizuno.

 

NOVA ESTRUTURA - Com a participação de aproximadamente 500 voluntários, o Japan Fest este ano, terá mudanças na estrutura, proporcionando mais espaço para lazer e também gastronomia. O palco de atrações culturais também terá um local diferenciado. O lançamento oficial será no dia 18 de março, no Marília Shopping. As inscrições para o Miss Nikkey 2014 estão abertas até o dia 14 de março.

 
O Japan Fest faz parte das comemorações do aniversário de Marília e tem como objetivo difundir a cultura oriental, buscar a união das entidades assistenciais de Marília e região, além de valorizar a família. A expectativa é de durante a maior festa da colônia japonesa da região passem pela sede campestre do Nikkey cerca de 60 mil pessoas.
3/3/2014
[Verso para impresso]
  BY COMBR