10/03/2014 - 12º Japan Fest terá novas atrações

 

12ª Japan Fest terá novas atrações

 

A décima segunda edição do Japan Fest, tradicional evento da colônia japonesa que ocorre de 3 a 6 de abril, terá muitas novidades na área cultural. A menos de 30 dias da abertura oficial, os espaços comerciais já estão quase todos reservados e muitas ações publicitárias confirmadas, o que demonstra a importância e a tradição do evento para Marília e toda região.

 

Promovido pelo Nikkey Clube em parceria com a Prefeitura Municipal de Marília, TV TEM e Governo do Estado, o Japan Fest terá este ano uma remodelação na estrutura, proporcionando mais espaço para lazer e também gastronomia. O lançamento oficial será no dia 18 de março, no Marília Shopping. As inscrições para o Miss Nikkey 2014 prosseguem até o dia 14 de março.

 

O palco de atrações culturais também terá um local diferenciado. De acordo com a diretora de Eventos do Japan Fest, Flávia Helena Rodrigues Vieira, novas atrações estão previstas e ligadas principalmente à colônia japonesa. Entre as atrações estão: Grupo de Taikô Ryukyu Koku Matsuri, do sansei Satoru Saito (de São Paulo), um dos mais premiados; apresentação pela primeira vez do cantor Rick Akio e da cantora Kaori Kanegawa. O cantor Nobuhiro Hirata, que já conquistou vários títulos nacionais de Karaokê, está confirmado e também será um dos apresentadores oficiais do Japan Fest.

 

Além dos cantores Takeshi Nishimura e Satiko Onu, conhecidos do público mariliense, nesta edição estarão se apresentando dois cantores mirins que estão na final do programa Raul Gil (Talentos Kids): Teddy Shigueiama (12 anos – de São Paulo) e Yasmin Yamashita (10 anos – de Paraguaçu Paulista e reside atualmente em Tupã). O público também poderá prestigiar a apresentação do Grupo de Referência do Projeto Guri (de Bauru), com vários instrumentos musicais.

 

SERVIÇO – O Japan Fest faz parte das comemorações do aniversário de Marília e tem como objetivo difundir a cultura oriental, buscar a união das entidades assistenciais de Marília e região, além de valorizar a família. Neste ano terá novamente quatro dias de festa, com abertura oficial na véspera do aniversário de Marília (quinta-feira, dia 3 de abril), quando será realizado o Miss Nikkey. Os portões estarão abertos a partir das 18h00 (horário até às 23h00).

 

Na sexta-feira, dia 4 (feriado municipal) e no sábado, o horário será das 12h00 às 23h00. Domingo (último dia) os portões também serão abertos às 12h00 e o encerramento às 20h00. A expectativa é de durante a maior festa da colônia japonesa da região passem pela sede campestre do Nikkey cerca de 60 mil pessoas.

  

Nikkey Clube de Marília - Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável: Klaus A. Bernardino (MTb 33.656)
Contatos: 99700-2463 ou 3306-5236
10/3/2014
[Verso para impresso]
  BY COMBR