06/04/2014 - Japan Fest tem recorde: 30 mil pessoas

A 12ª edição do Japan Fest já é um sucesso. Nos três primeiros dias, o evento atraiu uma grande multidão, atraída por atrações culturais, diversão, gastronomia e também estandes comerciais diversificados (desde veículos, lanchas até artesanato). Ontem (sábado), bateu recorde: durante todo o dia/noite passaram pelo recinto cerca de 30 mil pessoas.

Neste domingo, os portões foram abertos às 12 e o encerramento será às 20h, com muitas atrações culturais no palco montado ao lado da área de gastronomia.

Os números da área de gastronomia confirmam isso. De acordo com a diretoria do Nikkey Clube, foram comercializados 3.500 unidades de yakisoba (prato típico oriental com macarrão, frango, legumes e verduras), cerca de 7.000 pasteis e 4.500 espetinhos.

Gastronomia: sucesso de público e de receitas. Voluntários preparam o tradicional omelete.

O parque de diversões, que neste ano ocupou todo o campo principal de beisebol, também atraiu milhares de jovens e famílias. Grandes filas se formaram em brinquedos, como Kamikaze.

Parque de diversões atraiu milhares de jovens e famílias: atrações para todas as idades.

Com a participação de aproximadamente 500 voluntários, o Japan Fest, é realizado na sede campestre do Nikkey Clube. Neste ano, ocorreram mudanças na estrutura, proporcionando mais espaço para lazer e também gastronomia.

Realizado pelo Nikkey Clube, em parceria com a Prefeitura Municipal, TV TEM e Governo do Estado, o Japan Fest faz parte das comemorações do aniversário de Marília e tem como objetivo difundir a cultura oriental, buscar a união das entidades assistenciais de Marília e região, além de valorizar a família.
6/4/2014
[Verso para impresso]
  BY COMBR