18/07/2014 - Nikkey realiza torneios neste fim de semana

  
               As equipes de Softbol e de Beisebol do Nikkey Clube de Marília participam neste fim de semana (sábado e domingo – 19 e 20/07) em Marília de torneios que reúnem equipes de várias cidades, inclusive do Paraná.

               As meninas estarão disputando, em Marília, do 24º Campeonato Brasileiro de Softbol Feminino Juvenil – Sub 19. Participam mais de 200 atletas de sete equipes: Cooper Cotia, Giants/Gecebs, Maringá, Nippon Blue Jays, Nikkey/Curitiba, Marília e Tozan/SP). A abertura será às 8h, na sede campestre do Nikkey Clube.

BEISEBOL – As equipes de beisebol T-Bol (primeira categoria dessa modalidade esportiva – idade entre 5 e 8 anos) e pré-Infantil participam de torneios que têm por objetivo preparar os jogadores para torneios oficiais no fim do ano.

O T-Bol terá o 13º Torneio Inverno Beisebol, reunindo sete equipes – quatro de Marília e três de São Paulo. Trata-se da primeira categoria dessa modalidade esportiva. O torneio visa revelar atletas para as próximas categorias e também deve reunir as famílias.
A categoria Pré-Infantil (até 10 anos) terá em Marília o 13º Torneio de Inverno, com a participação de cinco equipes (Gecebs, Mirandópolis, Pereira Barreto, Maringá e Marília). O campeonato serve de preparativos para o Brasileiro que será disputado em Londrina, no mês de dezembro.
 
               Apoio da Prefeitura - A diretoria do Nikkey Clube de Marília destaca mais uma vez o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, sob o comando do secretário Gastão Lúcio Rodrigues Pinheiro Júnior, que não tem medido esforços em apoiar o esporte mariliense, em especial o Beisebol e o Softbol. Graças a esse apoio, as equipes sempre se destacam nos torneios realizados por todo o Brasil.






Nikkey Clube de Marília - Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável: Klaus A. Bernardino (MTb 33.656)
Contatos: 9700-2463 ou 3306-6391
18/7/2014
[Verso para impresso]
  BY COMBR