21/07/2014 - Nikkey mostra evolução técnica em torneios no fim de semana

 

Nikkey mostra evolução técnica

    em torneios no fim de semana


As equipes de Softbol e de Beisebol do Nikkey Clube de Marília mostraram uma grande evolução técnica nos torneios disputados neste fim de semana (sábado e domingo – 19 e 20/07) em Marília. Diante de equipes consideradas superiores, as meninas e os garotos de Marília fizeram bonito, conquistando os vice-campeonatos nas três modalidades disputadas.

 

As meninas disputaram o 24º Campeonato Brasileiro de Softbol Feminino Juvenil – Sub 19 (chave Ouro). Elas venceram os três primeiros jogos disputados. Na final, diante de Giants/Gecebs, conquistaram o vice-campeonato.

 

No ano passado, neste mesmo torneio, Marília nem havia conseguido se classificar para a chave Ouro. Com o vice-campeonato em 2014, mostram as meninas entrosamento e nível técnico. Participam mais de 200 atletas de sete equipes, inclusive do Paraná.

 

Premiação Individual:

 

1ª Melhor Batedora:- GABRIELE YUMI MIYAMOTO-Marília - .833

3ª Melhor Rebatedora:- THALIA VIEIRA da SILVA –Marília - .714

1ª Melhor Empurradora de Carreiras:-ISABELA GOMES- Marília- 6 c.

2ª Melhor Empurradora de Carreiras:- THALIA de sOUZA SILVA –     Marília-6 c.

Arremessadora Destaque:-AMANDA STEPHANIE S. BUCHUD - Marília

Receptadora Destaque:- MARIANA RIBEIRO PEREIRA-Marília

Jogadora Mais Eficiente:- THALIA SILVA-Marília

 

 

BEISEBOL – As equipes de beisebol T-Bol (primeira categoria dessa modalidade esportiva – idade entre 5 e 8 anos) e pré-Infantil do Nikkey Clube de Marília também foram destaque nos torneios realizados no sábado e domingo.

A categoria Pré-Infantil (até 10 anos) realizou o 13º Torneio de Inverno, com a participação de cinco equipes. Este foi o primeiro ano da equipe de Marília nessa categoria e, mesmo diante de jogadores mais experientes, mostraram grande evolução, vencendo os três primeiros jogos.

A partida final, diante de Pereira Barreto, também foi muito disputada. A equipe visitante conquistou o título por 7 a 4. Agora, a equipe se prepara para o Torneio Primavera que será disputado nos dias 6 e 7 de setembro, em Marília, bem como para o Brasileiro que será disputado em Londrina, no mês de dezembro.

FAMÍLIAS - O 13º Torneio Inverno Beisebol T-Bol reuniu sete equipes – quatro de Marília e três de São Paulo. O Nikkey ficou com o vice-campeonato. Nippon Blue Jays ficou com o título do torneio.

 

Outro grande destaque foi a participação dos pais e familiares que procuraram incentivar essa garotada que ainda está “engatinhando” no Beisebol, mas já procuraram fazer bonito. Neste ano participaram 115 atletas, alguns com quatro anos de idade. O torneio visa revelar atletas para as próximas categorias.

 

Apoio da Prefeitura - A diretoria do Nikkey Clube de Marília destaca mais uma vez o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, sob o comando do secretário Gastão Lúcio Rodrigues Pinheiro Júnior, que não tem medido esforços em apoiar o esporte mariliense, em especial o Beisebol e o Softbol. Graças a esse apoio, as equipes sempre se destacam nos torneios realizados por todo o Brasil.

================================================

BOX:

 

                        Meninas seguem para os EUA

 

            Duas atletas do Softbol de Marília, que disputaram o 24º Campeonato Brasileiro de Softbol Feminino Juvenil – Sub 19, neste fim de semana, estão se despedindo da equipe do Nikkey Clube de Marília para um desafio ainda maior: em agosto, seguem para os Estados Unidos, onde vão jogar e estudar durante dois anos na Faculdade Miami Dade.

 

            Trata-se das atletas Bruna Martini Mello e Amanda Stephanie da Silva Bushud. Elas treinam juntas no Nikkey há 10 anos e pela primeira vez estarão participando de um treinamento internacional. Bruna e Amanda, que ajudaram o Nikkey a conquistar muitos títulos, consideram que neste estágio terão uma grande evolução técnica já que os Estados Unidos possuem grandes equipes da modalidade.

 

A diretoria do Nikkey destacou o trabalho das atletas e vem dando todo apoio necessário para que possam realizar mais este sonho profissional.

 

 

ATENÇÃO/EDITORES: SEGUEM FOTOS DOS TORNEIOS REALIZADOS NESTE FIM DE SEMANA EM MARÍLIA.

Nikkey Clube de Marília - Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável: Klaus A. Bernardino (MTb 33.656)

Contatos: 9700-2463  ou 3306-6391

21/7/2014
[Verso para impresso]
  BY COMBR