01/07/2015 - Nikkey de Marília é destaque em torneios de Beisebol e Softbol

 

Nikkey de Marília é destaque em torneios de Beisebol e Softbol

 

As equipes do Nikkey Clube de Marília de Beisebol e Softbol conquistaram importantes torneios disputados neste fim de semana. A equipe pré-Junior (14 anos) de beisebol sagrou-se campeã da X Taça Brasil de Beisebol Interclubes, realizada em Londrina, enquanto que as meninas (categoria Sub13) foram campeãs na série prata da Taça Brasil de Softbol Feminino Inter Clubes, ocorrida em Marília. Os torneios foram realizados pela Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol.

 

 “Foram importantes resultados e mostram mais uma vez a evolução dos atletas marilienses que disputam as duas modalidades esportivas. Nesta oportunidade, gostaríamos de parabenizar os atletas, técnicos, dirigentes e todas as demais pessoas envolvidas, inclusive os pais que têm dado todo incentivo”, afirmou o presidente do Nikkey, Leonardo Sasazaki.

 

BEISEBOL JUNIOR

 

 A X Taça Brasil de Beisebol Interclubes (até 14 anos) reuniu 15 equipes, com disputas no sábado e domingo. Na estreia, Marília venceu a equipe anfitriã (Londrina) por 12 a x; depois Aliança (21 x 0), na semi-final, Atibaia por 6 a 3. A final foi contra Cooper Cotia e os meninos de Marília mantiveram o mesmo ritmo de jogo, vencendo por 11 a 1.

 

Além do título, a equipe de Marília também foi destaque com premiações individuais: Melhor Rebatedor: Vitor Coutinho (0.7); 2º Rei do Quadrangular: Vitor Coutinho (2 HR com 3 pts); Melhor Arremessador: Vitor Watanabe; Arremessador Destaque: Vitor Coutinho; Jogador Mais Esforçado: João Victor Lima; Melhor Jogador do Campeonato: Vitor Watanabe e técnico campeão: Juan Carlos Muniz.

 

SOFTBOL

 

Já em Marília, a disputa foi das meninas do Softbol, categoria Juvenil (XVII Taça Brasil de Softbol Feminino Inter Clubes SUB 13 (idades de 11 a 13). O torneio reuniu 12 equipes com cerca de 250 atletas. As meninas conquistaram o título da série prata.

Duas atletas marilienses também tiveram premiação individual: Melhor Jardineira Central: - Beatriz Jorge Munhos; e Destaque da Chave Prata:- Lunara Ferreira Lopes.

 

O fim de semana no Nikkey Clube de Marília também foi para as meninas que está dando os primeiros espaços nessa modalidade esportiva. Foi realizado o 17º Festival de Softbol – T-bol, reunindo crianças de até nove anos.

APOIO - O apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, sob o comando do secretário Gastão Lúcio Rodrigues Pinheiro Júnior, tem contribuído para o sucesso das duas modalidades esportivas que, por sua vez, elevam o nome da cidade de Marília nos torneios oficiais disputados por todo o Brasil, conforme destaca a diretoria do Nikkey Clube.

  

____________________________________________________________________________________

Nikkey Clube de Marília - Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável: Klaus A. Bernardino (MTb 33.656)

Contatos: 99700-2463  ou 3306-6391

1/7/2015
[Verso para impresso]
  BY COMBR