15/07/2015 - Nikkey conquista título da Taça Brasil Interclubes Infantil

     

Nikkey conquista título da Taça Brasil Interclubes Infantil

  

            A equipe do Nikkey Clube de Marília sagrou-se campeã neste fim de semana da 23ª edição da Taça Brasil de Beisebol Infantil (11 e 12 anos). Foram quatro vitórias, a última contra Maringá (final) por 5 a 1. Além disso, os garotos de Marília também conquistaram prêmios individuais, conforme avaliação da Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol, realizadora do torneio.

 

            A Taça Brasil foi realizada na sede campestre do Nikkey de Marília, reunindo 16 equipes dos Estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso: Anhanguera, Atibaia, Bastos, Cooper Clube, Cuiabá, Gecebs, Gigante, Indaiatuba, Londrina, Marília, Maringá, Mirandópolis, Nikkei Curitiba, Nippon Blue Jays, Pereira Barreto e Presidente Prudente.

           

            Mesmo sob chuva fina e baixa temperatura, cerca de 250 atletas participaram do torneio taça, sob incentivo de dezenas de pais e familiares que também acompanharam os garotos. A torcida de Marília era uma das mais animadas.

 

            No sábado, o Nikkey de Marília estreou com uma importante vitória contra Anhanguera (14 a 0). Na segunda partida, venceu Cooper por 2 a 0. No domingo, na semi-final, os meninos de Marília superaram Londrina por 5 a 1. Este foi o mesmo resultado da final  contra Maringá, garantindo o título para o Nikkey.

 

            Além disso, ocorreram as seguintes premiações individuais: 3º melhor Rebatedor: PAULO HENRIQUE NORIS (556 pontos); melhor Arremessador: PEDRO HENRIQUE COSTA; arremessador destaque: HEITOR LAURETTI; melhor receptor: ANDREW COELHO; melhor defensor interno: LUCAS SASSAKI; melhor jogador do campeonato: ANDREW COELHO; técnico campeão: ERNESTO NORIS CHACON.

 

            A diretoria do Nikkey Clube de Marília parabenizou a equipe e comissão técnica da categoria Infantil pelo título, bem como destacou o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, sob o comando do secretário Gastão Lúcio Rodrigues Pinheiro Júnior, pelo apoio ao Beisebol e Softbol.

    

Confira as fotos AQUI

_______________________________

Nikkey Clube de Marília - Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável: Klaus A. Bernardino (MTb 33.656)

Contatos: 99700-2463  ou 3306-6391

 

 

15/7/2015
[Verso para impresso]
  BY COMBR