17/07/2015 - Nikkey presta homenagens às equipes campeãs em campeonatos nacionais

 

 

Nikkey presta homenagens às equipes campeãs em campeonatos nacionais

 

  CONFIRA AS IMAGENS AQUI

  

            A diretoria do Nikkey Clube de Marília realizou nesta semana uma homenagem às duas categorias de beisebol que conquistaram recentemente títulos nacionais de beisebol, elevando mais uma vez o nome do clube e da cidade nesse esporte em todo o país.  Foram homenageadas as equipes que venceram a X Taça Brasil de Beisebol Interclubes Pré Junior(13,14) e também 23ª edição da Taça Brasil de Beisebol Infantil(11,12).

 

            A solenidade (jantar festivo) foi realizada na sede campestre do Nikkey, reunindo os integrantes das duas equipes, comissão técnica, diretores e também autoridades, como o prefeito Vinicius Camarinha, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Gastão Lúcio Rodrigues Pinheiro Júnior, e o vereador Silvio Harada. Os técnicos das duas equipes, Juan Carlos Muniz e Ernesto Noris Chacon, receberam lembranças entregues pelos atletas.

 

            O prefeito Vinicius Camarinha parabenizou as duas equipes pelos títulos conquistados. “Isso nos orgulha muito. A Prefeitura é parceira do Nikkey, apoia o beisebol e o softbol e o Nikkey corresponde divulgando o nome de Marília em campeonatos nacionais e conquistando torneios nacionais”, afirmou Vinicius Camarinha.

 

            Ele destacou a importância das parcerias com entidades e clubes de serviço, promovendo a inserção social e a interação coletiva, das pessoas. “Só traz benefícios. Por isso, o esporte deve ser incentivado sempre”, concluiu. O secretário Gastão Lúcio Rodrigues Pinheiro Júnior, também parabenizou as duas equipes pelos títulos conquistados e a diretoria do Nikkey pelo trabalho realizado em prol de centenas de atletas.

 

            A equipe de beisebol infantil (11 e 12 anos) conquistou a 23ª edição da Taça Brasil, disputado no início deste mês, na sede do Nikkey/Marília, enquanto que no final do mês passado outro título conquistado foi o da X Taça Brasil de Beisebol Interclubes Pré Junior, disputada em Londrina.

 

            Durante a solenidade, foram apresentados ao prefeito Vinicius e ao secretário Gastão os atletas do Nikkey que ira integrar a seleção brasileira nos seguintes campeonatos:

- Campeonato Mundial Infantil U12, no período de 24 de julho a 2 de agosto, na cidade de Tainan (China Taipei): Lucas Issamo Sasaki, Andrew Tamotsu Sato Coelho, Pedro Henrique Lemos da Costa e Felipe Sacramento Echeto.

 

- Campeonato Panamericano Pré-Junior U14, 10 a 18 de Outubro, na cidade de Guatemala City(Guatemala), Vitor Coutinho e Vitor Watanabe

 

- Campeonato Mundial Infantil U18, 28 de agosto a 6 de setembro, na cidade de Osaka (Japão): Igor Novaes Januario e Vitor Kendi Nakamura.

 

            PROGRAMA DE FÉRIAS - Dando continuidade ao programa de férias, prossegue na próxima semana (dias 21, 22 e 23 de Julho) as atividades na sede campestre do Nikkey Clube, para meninos de 6 a 9 anos e meninas de 6 a 11 anos, com atividades esportivas, lanches e brindes, Informações pelo telefone (14) 3433-4187.

    

 

______________________________________________________________

 

Nikkey Clube de Marília - Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável: Klaus A. Bernardino (MTb 33.656)

Contatos: 99700-2463  ou 3306-6391

 

 

17/7/2015
[Verso para impresso]
  BY COMBR