17/07/2015 - Colégio Esquema Único apoia atletas do Nikkey em mundial na China

 

Colégio Esquema Único apoia atletas do Nikkey em mundial na China

 

  

Thiago de Lima Muchiutti (aux. de coordenação), Patrícia Assis - Coordenadora Pedagógica do ciclo fundamental II, os atletas patrocinados e o coordenador da categoria, Issamu Sasaki

   

    

Lucas Issamo Sasaki, Andrew Tamotsu Sato Coelho Pedro Henrique Lemos da Costa (com o uniforme da seleção) e Paulo Henrique dos Santos Noris são patrocinados pelo Esquema Único.

  

 

           Quatro atletas do Nikkey Clube de Marília, da categoria Infantil, embarcam neste domingo para a cidade de Tainan (China Taipei), integrando a seleção brasileira que disputará o 3º Campeonato Mundial Infantil U12-2015 de beisebol, que será realizado no período de 23 de julho a 2 de agosto.

 

            Três desses jogadores têm apoio Colégio Esquema Único, contribuindo com esse esporte que revela novos talentos e ao mesmo tempo incentiva outros alunos da escola na prática de atividades esportivas, conforme enfatiza a Coordenadora Pedagógica do ciclo fundamental II (6 a 8 anos), Patrícia Assis.

 

            Os atletas patrocinados são: Lucas Issamo Sasaki, Andrew Tamotsu Sato Coelho Pedro Henrique Lemos da Costa, além de Paulo Henrique dos Santos Noris que também faz parte das categorias de beisebol do Nikkey. Eles ganharam bolsas de estudo integrais do colégio. “Gostaríamos de agradecer mais uma vez o incentivo do colégio Esquema Único porque esses jovens ao mesmo tempo em que evoluem no beisebol, chegando ao nível de seleção brasileira, também possuem uma excelente base educacional que faz toda a diferença”, afirmou Issamu Sasaki, coordenador da equipe Infantil do Nikkey Clube.

 

            Patrícia Assis enfatiza que os quatro jovens são excelentes alunos mesmo porque no beisebol existem regras fundamentais, como disciplina, concentração e muito treino. “Disciplina e concentração que eles trazem para a sala de aula, melhorando cada vez mais o aprendizado”, afirmou.

 

            COLÉGIO – Há 12 anos em Marília, onde estudam cerca de 1.500 alunos, o Colégio Esquema Único possui unidades também nas cidades de Presidente Prudente, Bauru e Rio Preto. Possui desde o primeiro ano do Ciclo 1 até o cursinho, além de ser pólo da faculdade Uninter, cursos preparatórios para concursos e pré-vestibulares (é um dos destaques em aprovação no vestibular).

 

            Mais informações: Rua Bahia, 556 – Centro. Fone: (14) 3422-3535.

 

______________________________________________________

Nikkey Clube de Marília - Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável: Klaus A. Bernardino (MTb 33.656)

Contatos: 99700-2463  ou 3306-6391

 

 

17/7/2015
[Verso para impresso]
  BY COMBR