16/10/2015 - Beisebol Nikkey sedia final do Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenil

  

Beisebol

Nikkey sedia final do Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenil

 

         O Nikkey Clube de Marília vai sediar neste sábado e domingo (17 e 18/10) a final do Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenil 2015, que está na 58ª edição. O torneio vai reunir as equipes: Gecebs, Guarulhos, Ibiúna, Marília e Nippon Blue Jays e começa neste sábado, a partir das 8h, na sede campestre. O presidente da Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol (CBBS), Jorge Otsuka, estará em Marília acompanhando os jogos da final do torneio.

 

        Nesta final do torneio (reúne atletas de 17 e 18 anos), deverão ocorrer jogos equilibrados, em virtude do alto nível das equipes. Mas, no caso de Marília, a equipe estará desfalcada: dois atletas foram contratados pelas equipes de Beisebol profissional dessa idade, João Vitor Ayres (Tampa Bay Rays) e Edilson Novaes (Boston Rede Sox), e que hoje estão fora do país.

 

        Mesmo assim, o técnico cubano Juan Carlos Muniz acredita que o entrosamento e o espírito de união da equipe mariliense farão a diferença, superando os desfalques em campo. Estará atuando neste final de semana o atletas Gabriel Maciel que dias atrás firmou o contrato com a equipe profissional do Arizona Diamond Backs.

 

        As equipes de beisebol e também de softbol em Marília contam com a parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, sob o comando do secretário Gastão Lúcio Rodrigues Pinheiro Júnior, que não tem medido esforços em apoiar o esporte mariliense.

  

_______________________________________________________________

Nikkey Clube de Marília - Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável: Klaus A. Bernardino (MTb 33.656)

Contatos: 99700-2463  ou 3306-5236

 

 

19/10/2015
[Verso para impresso]
  BY COMBR