BEISEBOL NIKKEY PRÉ-JÚNIOR É BICAMPEÃO NO CAMPEONATO BRASILEIRO INTERCLUBES

 
Com partidas demonstrando excelente nível técnico, o Nikkey Clube de Marília sagrou-se bicampeão do Campeonato Brasileiro Interclubes, categoria pré-Júnior (13-14 anos), em sua 43ª edição, disputado neste fim de semana em sua sede campestre. A final foi no domingo, contra Atibaia, vencendo por 9 a 1. O jogador Vitor Watanabe foi um dos destaques da equipe, conquistando três dos 10 prêmios individuais de Marília.
 
O Campeonato Brasileiro Interclubes contou com a participação de 14 equipes dos Estados de São Paulo e Paraná, com cerca de 210 atletas inscritos. Os jogos classificatórios foram disputados no sábado. Na primeira partida, os garotos de Marília “atropelaram” Tozan, vencendo por 25 a zero. Em seguida, venceu Nippon Blue Jays, por 11 a 1.
 
Comandados pelo técnico cubano Juan Carlos Muniz, os atletas do Nikkey Marília mantiveram o mesmo ritmo forte no domingo, vencendo na semifinal a Cooper Clube por 14 a 5, e depois a final contra Atibaia. Neste ano, Marília se  destacou nos torneios oficias, vencendo a Taça Brasil e sendo vice na Taça dos Campeões. Agora, campeã no Brasileiro Interclubes.
 
A diretoria do Nikkey Clube de Marília parabenizou os atletas e também a comissão técnica pelo título conquistado. Ao mesmo tempo, enalteceu a parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, sob o comando do secretário Gastão Lúcio Rodrigues Pinheiro Júnior, que tem dado total apoio ao beisebol e softbol.
 
PREMIAÇÃO INDIVIDUAL – Além do título, atletas marilienses também se destacaram, conquistando premiações individuais conforme divulgação da Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol, responsável pelo torneio. Acompanhem:
 
- Vitor Watanabe – três prêmios (melhor rebatedor, melhor conquistador de carreiras e 3 melhor rei do quadrangular);
 
- Vitor Coutinho (melhor arremessador e melhor jogador (MVP)
 
- Andrew Sato Coelho (melhor roubador de bases e terceiro melhor rebatedor)
 
 - João Correa (melhor primeira base)
 
 - Fabio Mascai (melhor jardineiro esquerdo)
 
- Juan Carlos Muniz (técnico campeão)
 
= = = = = = = = = = = =  = =
Nikkey Clube de Marília - Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável: Klaus A. Bernardino (MTb 33.656)
Contatos: 9700-2463  ou 3306-6391
24/11/2015
[Verso para impresso]
  BY COMBR