BINGO DO DEPTO. BEISEBOL E SOFTBOL

 

  

   Departamento de Beisebol e Softbol do      Nikkey realiza neste sábado evento social

                  (Departamento venderá Yakisoba e espetinhos)

 

            O Departamento de Beisebol e Softbol do Nikkey Clube de Marília realiza neste sábado (05/12) um evento que visa arrecadação de recursos para custear as despesas para participação de eventos oficiais. Será uma noite especial com a venda de Yaksoba e espetinhos, além de bebidas. O evento será na sede do Kai Kan (Paes Leme, 543), a partir das 18h.

 

                O Nikkey Clube de Marília completou nesta semana (01/12) 24 anos de atividades. Foi criado a partir da incorporação de três entidades: Associação Cultural Nipo Brasileira de Marília, Esporte Clube Mariliense e da Sociedade Esportiva e Cultural de Marília, surgindo assim a atual Associação Cultural e Esportiva Nikkey de Marília (também denominada Nikkey Clube de Marília). É uma tradição da colônia em Marília há mais de 85 anos.

 

                Nas atividades esportivas, destaque para o Beisebol e o Softbol que participam anualmente de todos os torneios oficiais promovidos pela Confederação Brasileira. Com cerca de 150 atletas, em todas as categorias (desde T-bol até adulto) hoje o Nikkey é considerado um dos principais clubes do país.

 

                Mas, para custear as despesas com viagens, comissões técnicas e projeto social, o Departamento realiza durante todo o ano eventos especiais que proporcionam a arrecadação de recursos.

 

                Neste sábado (dia 5), será a venda de Yaksoba e espetinhos, evento que é realizado há cerca de 10 anos. Os interessados poderão adquirir os convites antecipadamente (pelo telefone 3433-4187) ou ir pessoalmente, a partir das 18h. No ano passado, foram vendidos cerca de 800 pratos de Yakisoba.

 

 

 

Nikkey Clube de Marília - Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável: Klaus A. Bernardino (MTb 33.656)

Contatos: 99700-2463  ou 3306-6391

3/12/2015
[Verso para impresso]
  BY COMBR