Beisebol: pré-infantil do Nikkey participa do campeonato interclubes

 

Beisebol: pré-infantil do Nikkey participa do campeonato interclubes

 

            A equipe pré-infantil do Nikkey Clube de Marília participa neste fim de semana do 20º Campeonato Brasileiro de Beisebol Interclubes Pré-Infantil que será disputado em Londrina (sábado e domingo). Será o último evento oficial deste ano e Marília é uma das favoritas ao título, sob o comando do técnico cubano, Ernesto Nóris.

 

            A categoria pré-infantil é a primeira com torneios oficiais promovidos pela Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol. É a oportunidade desses garotos, de 9 e 10 anos, começarem a se destacar no esporte. Mas, para isso, contam com apoio tanto da comissão técnica como também do incentivo dos pais, além do importante respaldo da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, sob o comando do secretário Gastão Lúcio Rodrigues Pinheiro Júnior.

 

            No 20º Campeonato Brasileiro de Beisebol Interclubes será definida qual a equipe que teve melhor desempenho durante o ano de 2015. Marília e Pereira Barreto são as favoritas pelo desempenho nos demais torneios disputados nesse ano. O Nikkey Clube, por exemplo, foi campeã do 19º Festival Primavera, disputado no mês de setembro, em Marília.

 

 

 

Nikkey Clube de Marília - Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável: Klaus A. Bernardino (MTb 33.656)

Contatos: 99700-2463  ou 3306-5236

 

4/12/2015
[Verso para impresso]
  BY COMBR