Campanha de Doações Dedutíveis do IR do CMDCA-Conselho Municipal da Criança e do Adolescente

 

Contamos com o(a) Sr(a). para divulgar e colaborar com a Campanha de Doações Dedutíveis do IR do CMDCA-Conselho Municipal da Criança e do Adolescente

 

 

 

VEJA COMO DOAR E DEDUZIR (100 %) DO IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA

 

Em Dezembro é possível destinar até 6% seu imposto de renda devido (Declaração no modo completo) à uma das 21 entidades certificadas pelo CMDCA-Marília.

 

O valor doado, em caso de restituição, é corrigido pela SELIC (14,15%), juros superiores ao da poupança. Um ótimo investimento.

 

Entre no site www.cmdcamarilia.com.br, campo DOAÇÕES POR BOLETO, cadastre seus dados, indique o valor e a entidade, imprima o boleto e recolha até 30/12/2015.

 

O site direcionará e-mail ao CMDCA, à entidade e ao doador agradecendo a doação.

70% do valor doado será direcionada à entidade indicada e 30% comporá o Fundo do CMDCA(rateio geral).

 

O potencial de doações de pessoas físicas que poderiam ajudar as entidades na região de Marília é de 8 milhões, mas apenas 100 mil são direcionadas às nossas crianças

 

Atenção: é 6% do IR devido e não do valor a recolher ou a restituir

 

Otimize a aplicação dos recursos do seu imposto de renda. Direcione-as às crianças de Marília. Se doar, os recursos ficam aqui. Se não doar, os recursos vão ao tesouro nacional.

 

O Nikkey Beisebol e Softbol é uma das 21 entidades credenciadas pelo CMDCA e está apto a receber essas doações, que serão integralmente utilizadas do desenvolvimento social das 200 crianças, a maioria estudantes da rede pública de ensino da Zona Norte de Marília.

 

 

Obrigado

 

Nikkey Marília

17/12/2015
[Verso para impresso]
  BY COMBR