CARTA EXPLICATIVA PARA AQUISIÇÃO DE INGRESSO PARA APRESENTAÇÃO DO CORAL DO BUNKYO

Prezado(a) Senhor(a)

 

Venho prestar esclarecimentos sobre a distribuição de ingressos para a apresentação do Coral do Bunkyo dia 18/06, as 19h30 no teatro municipal de Marilia.

Com a reinauguração do teatro novas regras foram estabelecidas sendo de forma padrão para todos os tipos de espetáculos, seja gratuito ou não, deixando por terra o que havíamos combinado em reunião.

Obrigatoriamente o teatro  terá que disponibilizar para o publico em geral 162 assentos sendo 12 deles para portadores de necessidades especiais. Para adquirir o ingresso é preciso fazer um cadastro no site da prefeitura  - www.marilia.sp.gov.br -, lá haverá um link para essa aquisição. As pessoas deverão imprimir um voucher que confere a solicitação e trocar pelo ingresso na secretaria da cultura com apresentação de documento com foto, com dia e horário determinado no site. Caso a pessoa não tenha acesso de internet em casa ou não saiba mexer com internet o Acessa São Paulo na biblioteca municipal será um ponto de ajuda para esse público. Está tudo explicado no site.

Os organizadores do evento, como é o nosso caso, terão direito a uma quantidade de ingressos que estão fora dessa disponibilização pelo site, que são 200 (duzentos).

Peço a compreensão de todos vocês mas estamos usando um espaço publico e teremos que seguir as regras impostas por eles.

Caso vocês queiram retirar seus ingressos pelo site é possível mas tem que fazer o cadastramento somente dia 13/06 a partir das 20hs até o dia 14/06 às 19h59.

Assim que tivermos os ingressos em mãos deixaremos disponível na secretaria do Kai Kan.
 
Qualquer novidade informaremos.
 
Obrigada,
 
 
Flávia H. Rodrigues Vieira
Vice-Presidente Cultural/Educacional
Nikkey Clube de Marilia
10/6/2016
[Verso para impresso]
  BY COMBR