Consulado fará atendimento itinerante no Nikkey Marília

 

Consulado fará atendimento itinerante no Nikkey Marília

 

            A sede social do Nikkey Marília receberá no dia 27 de setembro o atendimento itinerante do Consulado Geral do Japão em São Paulo. A iniciativa busca a regularização de documentos a quem não o fez junto à representação consular na capital paulista. O atendimento será bilíngue (em japonês e português). O trabalho também será realizado nas cidades de Pompeia e Ourinhos.

            Neste dia, a equipe do consulado atenderá as pessoas de nacionalidade japonesa da cidade de Marília para realizar a atualização do Registro Civil Japonês (Koseki Tohon), com informações de casamento, óbito, divórcio, naturalização, entre outros. Não haverá taxa para este serviço.

            Para agilizar o atendimento aos membros da Associação Cultural e Esportiva Nikkey de Marília, funcionários do consulado estão em contato para levantamento de pendências.  

Em Marília, o atendimento será realizado no dia 27/09 na sede social do Nikkey (Rua Paes Leme, 543) no horário das 9h às 17h. Mais informações pelo telefone (14) 3433-4187.

            REGIÃO – Além de Marília, o Consulado Geral do Japão em São Paulo também estará prestando atendimento nas cidades de Pompeia (dia 26/09) e em Ourinhos (dia 28/09). Confira os locais e horários:

Pompeia: Associação Cultural e Esportiva de Pompéia  - ACEP (Rua Dr. Durval de Carvalho e Silva, 42) - horário: 14h às 17h.

Ourinhos: Associação Esportiva e Cultural de Ourinhos – AECO (Rua Maranhão, 425) - horário: 9h às 12h

 

5/8/2016
[Verso para impresso]
  BY COMBR