04/04/2011 – RITMO ACELERADO NA MONTAGEM DO JAPAN FEST 2011

A montagem da estrutura da 9ª Japan Fest de 2011 que será realizado entre os dias 15 a 17 de abril na sede campestre do Nikkey Clube de Marília, segue em ritmo acelerado. Estão em plena montagem as tendas, a praça de alimentação, a parte de exposições, de gastronomia, toda a estrutura para maior festa cultural da colônia japonesa.

Os trabalhos de montagens estão a todo vapor e a expectativa é que no dia 14 tudo já esteja pronto, para a abertura oficial que acontecerá no dia 15 de abril.

O evento que envolve o trabalho de 500 voluntários e beneficia 13 entidades

assistênciais da cidade, nesse ano terá como destaque o show do cantor Daniel e a

presença do apresentador, cantor e dançarino, Yudi Tamashiro.

 

O Japan Fest que atrai milhares de pessoas onde a Gastronomia, Dança, Música, Esporte, Cultura é a integração da colônia japonesa com a brasileira.

O Japan Fest é hoje o maior festival de cultura japonesa e neste lançamento será apresentado um leque de atrações celebrando arte e a cultura do Japão.

Criado em 2003, o Japan Fest tem por objetivo preservar a cultura japonesa, assim como divulgar a tradição colonial do Japão, assim como a integração. A festa faz parte do calendário oficial de festividades turísticas do Estado de São Paulo e do aniversário de Marília.

Para a festa o Nikkey terá apoio da Emdurb, podendo contar com os serviços do Grupo de Apoio e Orientação ao Trânsito e á Cidadania, Polícia Militar, enfim toda retaguarda para o trânsito e segurança para quem for prestigiar a festa. São aguardo um público estimado em 65 mil pessoas nos três dias de festa.

 

4/4/2011
[Verso para impresso]
  BY COMBR