07/04/2011 – ESTRUTURA DO JAPAN FEST SEGUE A TODO VAPOR

O Japan Fest, que será realizada nos dias 15, 16 e 17 de abril de 2011, segue na fase de preparação e montagem de toda a sua estrutura. A Comissão Organizadora do Evento vem trabalhando a todo vapor para que a festa tenha o mesmo êxito e sucesso dos anos anteriores. Em sua 9ª edição, se espera por um público de 65 mil pessoas durante os três dias.

Neste ano o evento terá três pilares de sustentação: gastronomia, cultura e filantropia. Para tanto, haverá 20 barracas de comida, a maioria de origem japonesa e mais de 500 voluntários, além da tendas dos expositores comerciais.

A programação cultural deverá contar com apresentações tradicionais como tambores Okinawa, Taiko, Ikebana, Artesanato entre outras, além do concurso da Miss Nikey e Miss Nikkey Kids. Além disso, a grande atração que acontecerá no dia 17 com o Show do cantor Daniel, que encerrará mais uma edição do Japan Fest.

A novidade deste ano está na estrutura, onde a área do parque de diversões será aumentada, além de melhorias na parte de pisos. “Nossa principal preocupação é com a segurança, por isso contamos com apoio da Polícia Militar e empresa contratada para garantir a tranqüilidade e o sucesso da festa”, diz o coordenador geral, Carlos Nakamura.

7/4/2011
[Verso para impresso]
  BY COMBR