18/04/2011 - JAPAN FEST 2011 SUPEROU AS EXPECTATIVAS E CONFIRMOU O SEU SUCESSO

A maior festa cultural, gastronômica a 9ª Japan Fest 2011 bateu todos os recordes em relação aos anos anteriores, comprovando o sucesso, a organização e todo um trabalho realizado para sua realização. Foram três dias de eventos com uma variedade de atrações e comidas típicas e principalmente os três dias com um público acima do esperado, superando todas as expectativas.

Foram 60 expositores que tiveram a oportunidade de mostrar a sua empresa e realizar bons negócios, onde ao final todos saíram muito satisfeitos como evento. Tivemos 36 barracas de gastronomia, onde a satisfação também foi bastante positiva.

A solidariedade também marcou esta edição, durante a festa, foi realizada a Campanha do Agasalho, onde ao todo foram arrecadadas 28.600 peças, totalizando 19 toneladas.

O auge da festa, sem dúvida nenhuma foi à presença significante com um público de 70.000 pessoas, ultrapassando o número da última edição que foi aproximadamente 65 mil pessoas.

Tivemos presenças importantes, pessoas relevantes para com a sociedade, como a do Ministro de Supremo Tribunal Federal: Dr. Antonio Jose Dias Toffoli – Presidente de Honra do Japan Fest, que foi homenageado recebendo a placa de Honra ao Mérito.

Outra presença ilustre e relevante foi a presença do Sr Luiz Carlos Trabuco Cappi – Presidente do Bradesco, parceiro forte do Japan Fest. Para a realização do evento, tivemos apoio total e importantíssimo da Policia Militar.

Na parte cultural tivemos as exposições de Ikebana e Exposições Culturais, assim como atrações musicais como, Tambores, Danças, apresentações esportivas. Na parte de Gastronomia tivemos uma enorme variedade de pratos típicos como yakisoba, Sorvete Frito, Pastel de Ovo e outros.

Parceira desde inicio a Unimar - Universidade de Marília mais uma vez marcou presença no evento, tendo o maior estande do Japan Fest, assim como contamos com Entidades e Voluntários do Evento.

Para fechar com chave de ouro tivemos um mega show do cantor Daniel, que com muita simpatia e competência animou a multidão presente, encerrando a 9ª Japan Fest 2011.

Fica a saudade, mas agora é começar a pensar e preparar a edição do próximo ano, que será muito especial, pois teremos a décima edição.

 

18/4/2011
[Verso para impresso]
  BY COMBR