03/05/2011 – NIKKEY CONQUISTA O VICE NA TAÇA BRASIL EM IBIÚNA

O Nikkey Clube de Marília conquistou o vice-campeonato na VII Taça Brasil de Beisebol Interclubes Júnior e da VI Taça Brasil de Beisebol Interclubes Juvenil - V Copa Seattle Mariners, realizado na cidade de Ibiúna/SP. Na grande final diante de Ibiúna, o Nikkey acabou sendo derrotado nas penalidades pelo placar de 9 a 8, após empate de 6 a 6 na 7ª entrada. Ibiúna ficou com o título.

Na categoria Júnior, a equipe local de Ibiúna conquistou o título. Comandados pelo técnico, José Thiago Caldeira, Ibiúna fez um excelente campeonato, com uma equipe que foi muito regular ao longo do evento. Na semi-final Ibiúna venceu a equipe do Nippon Blue Jays, onde venceram pelo placar de 2 a 1.

Pela categoria Juvenil, o grande campeão foi a equipe do São Paulo, após derrotar na final a equipe do Nippon Blue Jays pelo placar de 13 a 3.
A equipe comandada pelo técnico cubano, Jesus Timóteo Madruga Perez, não teve dificuldades na grande final e impos um ritmo muito forte no ataque. Destaques para Ellison Kagueyama - Rei do Quadrangular, e Vinicius Kondo - Melhor Arremessador e Melhor Jogador do Campeonato.

Atletas de Marília que receberam premiações:

Rei do Quandrangular: Caic Nonoyama / Marília
2º Rei do Quadrangular: Luiz Gustavo Paz / Marília
Arremessador Destaque: Marcelo Koga / Marília
Melhor Defensor Externo: Leonardo Munhoz / Marília



3/5/2011
[Verso para impresso]
  BY COMBR