10/05/2011 - ROTARY E NIKKEY ENTREGARAM DOAÇÃO EM PRÓL AS VÍTIMAS DO JAPÃO

Na manhã desta terça-feira, na sede social do Nikkey Clube, localizado a Rua Paes Leme, foi feita a entrega da doação realizada durante o 9º Japan Fest em prol as vítimas do terremoto que assolou o Japão.

Uma iniciativa do Nikkey Clube, Rotary Clube, Casa da Amizade e outras entidades participantes, realizaram doações de doces, salgados e artesanatos para serem vendidos durante o evento, sendo que o valor dessas venda serão revertidas ao Consolado do Japão.

Estiveram presentes na solenidade de entrega a presidente da Casa da Amizade Tânia Mara, a tesoureira da campanha Cidinha Favoreto, Eiko Suzuki Yamashiro que trabalhou para o êxito da campanha e representantes do Nikkey Clube, o vice-presidente educacional Yoshimi Shintaku e do vice presidente social Sílvio Harada.

 

O valor arrecadado foi de R$ 2007,80 reais, valor que será enviado ao Japão, em ajuda as vítimas do tsunami que destruiu não só o Japão, assim como vidas.

 

“Estamos bastante contentes e satisfeitos com a campanha realizada. Sem dúvida atingimos o nosso objetivo, que é de ajudar as vítimas do Japão”, ressaltou Eiko Susuki Yamashiro.

10/5/2011
[Verso para impresso]
  BY COMBR