01/12/2011 - SOFTBOL FEMININO É CHAVE BRONZE EM CAMPEONATO BRASILEIRO

  

          A categoria Softbol Feminino Mirim do Nikkey Clube de Marília, disputou nos dias 19 e 20 de novembro em Arujá – SP, o XVI CAMPEONATO BRASILEIRO INTERCLUBES SOFTBOL MIRIM.

 

          A equipe de Marília ficou com a colocação Campeã da Chave Bronze, disputou  no sábado, onde não conseguiram virar os dois jogos, o primeiro contra  Nikkey Curitiba e o segundo contra Coopercotia.

  

          No domingo  a equipe disputou contra Nikkey Santo Amaro no primeiro jogo e Gigants/Gecebs no segundo, ganhando dessas duas equipes.

  

          As atletas participantes deste Campeonato foram: Laís Maekawa, Layane Carvalho, Beatriz dos Santos, Beatriz Martins, Tainá de Oliveira, Giovana Gonçalves, Emanuele de Oliveira, Júlia da Silva, Yuki Shimada, Caroline Oliveira, Pámela Konishi e Maria Tamura Esteves, sendo as de premiações individuais para Beatriz Martins como a Melhor 3ª base e a Laís Maekawa como destaque da chave bronze.

   

          A comissão técnica foi composta pelo Técnico Juan C. Muniz, Auxiliares Técnicos Eidi Hiramoto e Takumi Shintaku e Anotadora Márcia Ito.

   

1/12/2011
[Verso para impresso]
  BY COMBR