REUNIÃO DEFINE PRÉ-LANCAMENTO DA 10ª JAPAN FEST

Representantes do Nikkey Clube de Marília e da comissão organizadora da Japan Fest 2012 estiveram reunidos na última semana com a direção do Marília Shopping e representantes da TV TEM para definir o pré-lançamento oficial do evento que ocorre no dia 27 deste mês.

          A “festa” irá acontecer na praça de eventos do Marília Shopping a partir das 19h30 e terá quase duas horas de duração. O shopping, o maior da região, é parceiro do Nikkey Clube de Marília há 6 anos. Desde então, sediou todas as festividades voltadas para as pré-aberturas de uma das mais importantes festas do Estado de São Paulo e que movimenta Marília e toda a região.

          Na reunião, ficaram definidas as atrações que terão destaque durante o evento. Segundo Flávia Helena Rodrigues Vieira, diretora de atrações da 10ª Japan Fest, haverá exposições de orquídeas, bonsai, furoshiki, objetos orientais para decoração, origami e kimonos.

          O público ainda poderá acompanhar apresentações de taiko (Requios Eisá Taiko e Hibiki Wadaiko), odori (Sado no Koi Utá e Fuyu Tsubaki), bom odori (Marília Nikkey Gakudan), karaokê (com Alice Inoue e Yukie Hiramoto), apresentação das candidatas que concorrerão ao Miss Nikkey e das crianças que desfilarão para o Nikkey Kids.

          Na ocasião, também haverá recepção reservada aos patrocinadores, organizadores, autoridades, diretoria do Nikkey Clube de Marília, responsáveis pelo Marília Shopping, entre outros. “Será um momento mais para confraternização”, salienta Flávia Vieira.

A Japan Fest acontece entre os dias 20 e 22 de abril, na sede campestre do Nikkey Clube, que fica na avenida Benedito Alves Delfino, 2.580, no Prolongamento do Cerqueira César, em Marília. Nos três dias de festa, no ano passado, pelo menos 65 mil pessoas estiveram presentes no evento, que se tornou tradicional em Marília e região. Os objetivos principais da Japan Fest é divulgar e preservar a cultura japonesa, buscar a união das entidades assistenciais de Marília e região e valorizar a família.

Jornalista responsável: Thauller-Leandro S Souza – MTB 032311/SP - LSB

13/3/2012
[Verso para impresso]
  BY COMBR