INSCRIÇÕES PARA O MISS NIKKEY PROSSEGUEM ATÉ DIA 23

               O Miss Nikkey Marília e Região – um das atrações mais esperadas dentro da tradicional Japan Fest que, neste ano, estará em sua 10ª edição – continua com suas inscrições abertas. A festa ocorrerá entre os dias 20 e 22 de abril.

               Pelo regulamento, que está à disposição das interessadas no site do Nikkey Marília (www.nikkeymarilia.com.br), as candidatas devem ter entre 15 e 25 anos até o mês de dezembro deste ano. Além disso, é preciso ser solteira e ter descendência nipônica.

               Para participar, entre outros requisitos, as candidatas devem ler todo o regulamento, preencher e assinar a ficha de inscrição e enviar duas fotos –uma de rosto e outra de corpo inteiro. O prazo final para a entrega do material é 23 deste mês.

               Das candidatas inscritas, a Comissão Organizadora irá pré-selecionar 30 delas. A lista das aprovadas será divulgada no site oficial do evento: www.nikkeymarilia.com.br.

               As 30 selecionadas terão que se apresentar à Comissão Organizadora, no dia 25 de março, em local e horário ainda a serem definidos. Elas passarão por uma triagem e 15 delas permanecerão na disputa.

               De acordo com o regulamento, os jurados observarão, principalmente, a beleza, elegância, desenvoltura, simpatia e carisma.

As candidatas aprovadas deverão comparecer no dia 27 de março no Marília Shopping para o lançamento do Japan Fest 2012. O não comparecimento acarretará automaticamente na desclassificação do concurso. Essas mesmas candidatas à Miss Nikkey estarão presentes em 20 de abril para o concurso final, na abertura oficial da festa. “A Miss Nikkey deverá ser simpática, cordial e cooperativa”, aponta um dos itens do regulamento.

“O evento será maior ainda do que nas outras edições. O Miss Nikkey não é somente mais uma festa de Marília e região. Ela já atingiu níveis estadual e nacional. Já tivemos candidata inscrita até de Brasília”, comenta Fábio Henrique, que coordena a Comissão Organizadora do Miss Nikkey junto com Marcelo Yamaguchi, que completa “por ser a 10ª edição, o evento será ainda mais requintado e contará com as nove misses anteriores”.

As inscrições para o concurso também podem ser feitas pessoalmente na sede social do Nikkey Marília (Kaikan) nas lojas M. Officer, OMY e Foto H&K.

 

Serviço

              A sede social do Nikkey de Marília, onde o regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis, fica na rua Paes Leme, 543, bairro Alto Cafezal. Telefones para contato: (14) 3433-4187 e (14) 3413-1889 ou no e-mail: [email protected]. Já a sede campestre do Nikkey Marília, onde ocorrerá a Japan Fest 2012, fica na avenida Benedito Alves Delfinos, 2.580, no Prolongamento do Cerqueira César.

Jornalista responsável: Thauller-Leandro S Souza – MTB 032311/SP - LSB

14/3/2012
[Verso para impresso]
  BY COMBR