80% DOS STANDS JÁ FORAM NEGOCIADOS

O Departamento Comercial da Japan Fest 2012 já comercializou 80% dos stands colocados à disposição a empresas e pessoas. Em uma festa consagrada como a Japan Fest é uma boa oportunidade aos interessados em divulgar suas marcas, produtos e serviços. Ainda mais que, neste ano, a festa irá para a sua 10ª edição e promete grandes atrações.

“Em relação ao ano passado, houve um aumento de 20% no número de espaços oferecidos”, comentou Rafaella Souza, do Departamento Comercial da Comissão Organizadora.

Em 2011, 65 stands foram alugados. Neste ano, o número oferecido ultrapassou 90 espaços.

Stands no tamanho de 3mx3m ainda estão disponíveis para pessoas e empresas interessadas.

Apenas 15 stands ainda estão à disposição para exposição e publicidade de produtos ou oferecer ou divulgar os mais variados tipos de serviços.

Os interessados em participar comercialmente da Japan Fest 2012, uma festa que é inserida no calendário turístico de Marília e do Estado de São Paulo e que tem como objetivos preservar a cultura japonesa, promover a união entre as entidades beneficentes de Marília e cidades próximas e propiciar um ambiente familiar àqueles que a prestigiam, devem ligar para os telefones: (14) 3413-1889 ou (14) 9827-8309. Ou ainda fazer contato pelo e-mail: [email protected]. O contato é com Rafaella Souza.

 

Jornalista responsável: Thauller-Leandro Sahsky Souza

MTB 032311/SP – LBS

E-mail: [email protected]

6/4/2012
[Verso para impresso]
  BY COMBR