ÚLTIMAS OPORTUNIDADES PARA DIVULGAR SUA MARCA NA 10ª JAPAN FEST

Empresas, prestadores de serviço e pessoas empreendedoras têm poucos dias para garantir que seu material seja exposto em um dos stands da Japan Fest 2012 –que pretende reunir mais de 65 mil pessoas, entre os dias 20 e 22 de março deste mês, na sede Campestre do Nikkey Clube. Noventa e cinco por cento dos stands já foram comercializados, segundo informações do Departamento Comercial da Comissão Organizadora do evento.

Isso, por que entre o ano passado e este, houve um aumento de 20% no número de stands oferecidos para comercialização. Desses, 10% já estão comprometidos.

Ainda segundo o Departamento Comercial, em 2011, 65 stands funcionaram durante a festa –que faz parte do calendário turístico de Marília e do Estado de São Paulo.

Cinco por cento dos pontos oferecidos às empresas, prestadores de serviços e pessoas que têm negócio próprio ainda estão à disposição. Os tamanhos deles são: 3x3, 5x5 e 10x10.

Os interessados em participar comercialmente da Japan Fest 2012, que tem como objetivos preservar a cultura japonesa, promover a união entre as entidades beneficentes de Marília e cidades próximas, e propiciar um ambiente familiar àqueles que a prestigiam, devem ligar para os telefones: (14) 3413-1889 ou (14) 9827-8309. Ou ainda fazer contato pelo e-mail: [email protected] e falar com Rafaella Souza.

 

Veja alguns expositores e patrocinadores

Aoki - Mercedes-benz, Microlins, Makro, Diolaser, Honda, La Place – Pegeout, Caoa – Hyundai, Flexcomp, Colégio Criativo, entre outros.

 

Jornalista responsável: Thauller-Leandro Sahsky Souza

MTB 032311/SP – LBS

15/4/2012
[Verso para impresso]
  BY COMBR