CRIANÇAS PODERÃO SE DIVERTIR MUITO NOS TRÊS DIAS DE FESTA

A 10ª Japan Fest, que começa nesta sexta-feira (20) e vai até domingo (22), irá apresentar inovações para as crianças no que se refere à diversão.

 Neste ano, houve algumas modificações e os destaques ficam por conta de oferecer ao público infantil um novo conceito de diversão: haverá parque com grandes brinquedos infláveis, apresentações circenses, diversos shows infantis, com cantores e mágicos, entre muitas outras atrações.

Os brinquedos infláveis que estão sendo montados são: Castelo Chinês, Castelo Tajmaharal, Império do Dragão, Oligator, Parque dos Dinossauros, Ponte com Obstáculos, Show de Bola e Cama Elástica. Todos eles pertencem a uma empresa de Santa Bárbara D’Oestee que atua neste mercado desde 1997. “A Comissão Organizadora da Japan Fest procura trabalhar com empresas bem conceituadas, buscando qualidade no serviço prestado e na segurança dos usuários”, comenta o vice-presidente do evento Carlos Nakamura.

Ainda serão reservadas às crianças o tako pipa (a pipa japonesa) e caricatura (também para adultos). Elas ainda poderão se beneficiar de outras diversões.

Na gastronomia, serão oferecidos especialmente a este público, diversos tipos de comidas, como o tradicional cachorro quente, pipocas, lanches, salgadinhos, doces. Também haverá sorteve, além do tradicional e muito procurado sorvete frito.

 

Jornalista responsável: Thauller-Leandro Sahsky Souza

MTB 032311/SP – LBS

E-mail: [email protected]

17/4/2012
[Verso para impresso]
  BY COMBR