06/10/2010 - ANJOS DA GUARDA SICOE

ANJOS DA GUARDA SICOE

GRUPO QUE DA APOIO DE EMERGÊNCIA EM MARÍLIA E REGIÃO

              

          Formado em junho de 1992, dentra da Indústria Sasazaki. O Grupo Anjos da Guarda SICOE é um grupo de voluntários que tem como base brigadistas, socorristas, enfermeiros e grupo de apoio que atua na área da saúde com projetos na cidade de Marília e região. Integra a Defesa Civil, seus serviços são reconhecidos como de utilidade pública municipal e todo Estado de São Paulo, prestam serviços de apoio a órgão públicos em situação de urgência e emergência, atua com ações preventivas contra acidentes em locais onde haja aglomerações de pessoas e com ações na área social, além de oferecer gratuitamente palestras à comunidade de primeiros socorros e brigada contra incêndio. Mantém 24 horas equipe de buscas que investiga e procura pessoas desaparecidas em Marília-SP e região. Sempre no intuito de proteger a vida humana.

          Convida Voluntários da comunidade de outros setores, profissionais que se encaixam nas diretrizes e procedimentos do grupo.

          A soma da união e conhecimento de membros voluntários é revertida à comunidade em forma de trabalhos voluntários deseinteressados, pois todos ser umano deve ser protegido em todas as circunstâncias e tratado com respeito e sen nenhuma distinção.

          As ações do Grupo Anjos da Guarda SICOE são todos voluntárias e os gastos nos projetos são supridos através de buscas de doações contantes de pessoas físicas e jurídicas, onde sua contabilidade é declarada na receita federal, ministério do trabalho, além de ser fiscalizado internamente pelo conselho fiscal. Integra a Defesa Civil desde 2002, ganhou personalidade jurídica em 28 de junho de 2003, conquistou o título de Utilidade Pública Municpal em 2006 e estadual em 2009. Todo o trabalho realizado pelo grupo Anjos da Guarda SICOE são sem fins lucrativos, político e religioso e a entidade acolhe seus mebros independentemente de classe social, raça, cor ou religião e é essa soma de membros com opiniões diferente, que unifica a forma do brasão do grupo que tem como lema "CIDADANIA E SOLIDARIEDADE EM ALERTA".

          Para entrar em contato com o grupo: schilic@sasazaki.com.br ou pelo telefone (14) 3221-6727 

        

Fonte: Anjos da Guarda SICOE
6/10/2011
[Versão para impressão]
  BY COMBR